Loading...

Personagens - Touka Kirishima

segunda-feira, 14 de julho de 2014






Uma característica distinta é seu cabelo longo que cobre seu olho direito. Por fora, ela é considerada uma garota normal bonita que não se poderia suspeitar de ser um Ghoul. Normalmente em qualquer garçonete ou uniforme de colegial, ela prefere usar roupas mais confortaveis em seu tempo livre. Em seu Ego Ghoul, ela veste uma jaqueta casaco longo, máscara de coelho e peruca loira para priorizar sua identidade, da maior importância.







Touka Kirishima (雾 嶋 董 香, Kirishima Toka) é um Ghoul e trabalhadora do Anteiku. Quando vai caçar, ela usa uma máscara de coelho e seu apelido é Coelho (ラビット). Ela é uma estudante do segundo ano em Kiyomi High School.

 


Sua atitude vem de ter que viver um "hard-working" ou vida dupla de uma identidade humana e Ghoul. Como um ser humano, ela é vista como uma garota normal frequenta a escola com os amigos normais e sendo uma garçonete de um Café. Como um Ghoul, ela revela uma personalidade mais irresponsável e cruel cheio de ódio para os investigadores CCGs. Isso decorre do fato de como sua família foi dilacerada pela CCG e ela teve que viver uma vida de fugitiva até a levar uma vida mais dócil por frequentar a escola. Depois de ser separada de seu irmão Ayato, ela cresce para apreciar sua vida humana e começa a desesperadamente agarrar-la. Como Shuu Tsukiyama cita, ela já havia parecido mais perigosa e fria, mas tem amolecido um pouco por causa de seus amigos e, possivelmente, a influência de Kaneki Ken.
Touka sofre de Ornithophobia. Isto pode ter se originado por ela ter cuidado de um pássaro, quando ela era uma criança foi bicada perto de seu olho direito que ela em seguida, cobre com um pouco de cabelo de cabelo.


Mais informações em Breve...



0 comentários:

Postar um comentário

 
Créditos - Francy Horray